A loja virtual
Curitiba Santè atua como um Market Place, onde cada marca é responsável
por sua política e prazos de entrega que constam na descrição do produto. A marca Curitiba Santè é responsável apenas
por seus produtos (webinário/e-book e camisetas). As dúvidas e informações
devem ser realizadas pelo e-mail ou whatsapp de cada marca.
A loja virtual
Curitiba Santè atua somente em território nacional (Brasil), não comercializando para outros países através desse canal de
vendas. Com os produtos adicionados ao seu carrinho de compras, visualize o
mesmo e encontrará a opção "Simular frete e taxas". Marque-a e poderá
informar seu Estado e CEP de destino para o cálculo do frete, que será feito
pelo próprio Webservice dos Correios, observando-se que:
- Para fins de contagem do prazo de
entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis.
- Postagens ocorridas aos sábados,
domingos, feriados e depois do horário limite de postagem (DH), considerar
o próximo dia útil como o "Dia da Postagem".
- Esses prazos podem variar para
mais ou para menos conforme a distância entre os CEPs ou mediante
ocorrência de fatores extraordinários como greves dos Correios ou
fenômenos naturais.
Para simular e/ou
comparar o prazo de entrega acesse o Calculador de Preços e Prazos de Entrega
no site dos Correios, informando na sessão PRAZO a data estimada de
despacho, o tipo de serviço PAC, o CEP de Origem 37115-000 e o seu CEP,
clicando após no botão Calcular. Pedidos que se enquadrarem na modalidade de
frete grátis poderão ser despachados por transportadora, nesse caso não será
informado número de rastreio dos Correios, mas serão passadas informações da
transportadora para rastreamento.
Na eventualidade de
um extravio da mercadoria, o cliente será ressarcido do valor pago pela
mercadoria ou caso prefira será enviado um novo pedido com os mesmos produtos
da encomenda extraviada. Caso os Correios devolvam a encomenda com validação
“endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não
encontrado” ou situação semelhante, ou caso os entregadores da transportadora
não entrem o destinatário no endereço para entrega, o valor do frete de reenvio
será cobrado do cliente.