ATENÇÃO
Leia todas as informações disponíveis sobre os produtos que
ofertamos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega, pois ao se
cadastrar e/ou realizar uma compra estará automaticamente de acordo com as
condições e normas determinadas pela loja.
FLUXO DE COMPRAS
Esta loja virtual utiliza um sistema de carrinho de compras onde
você poderá incluir produtos, utilizar códigos de desconto e vale presentes, e
na finalização do pedido a partir do carrinho será necessário se identificar
(seus dados estarão protegidos conforme nossa política de Segurança e
Privacidade), fornecer endereço para despacho e cobrança, escolher a opção de
frete e a forma de pagamento no PayPal.
Nas compras realizadas por Boleto haverá cobrança de taxa de
emissão pelo PayPal (atualmente R$1,00). A compensação do boleto pode levar até 2 (dois) dias úteis.
Nesse caso, o pagamento imediato e não na data de vencimento pode antecipar a
liberação da sua compra.
Assim que formos notificados pelo facilitador de pagamento
iremos em até 01 (um) dia útil separar os produtos do seu pedido, despachar e
lhe informar o número de rastreio do objeto para acompanhamento no site dos
Correios. Saiba mais detalhes sobre despacho, troca ou devolução de mercadorias
na página de Informações de Entrega, que estão englobadas nos termos da loja.
NÃO CONSIGO IMPRIMIR BOLETOS NO SITE, O QUE DEVO FAZER?
A falha na emissão de boleto no final do processo de fechamento
de pedido geralmente está relacionada com bloqueio de janelas popup pelo
navegador/browser ou por algum plugin instalado que tenha esse tipo de
restrição (barras do Google, Ask, Yahoo, dentre outras). Se no momento do
fechamento for solicitado para permitir janelas popup para o nosso site, isso
será indispensável para a realização da compra. Caso não consiga gerar o boleto
no momento da compra, verifique se o PayPal enviou em seu e-mail informado uma mensagem
com um botão para fazer uma nova tentativa de pagamento (verifique também a
caixa de Spam/Lixo da sua conta de e-mail).
MINHA COMPRA COM CARTÃO DE CRÉDITO FOI CANCELADA. O QUE
DEVO FAZER?
Existem dois motivos pelo qual uma compra pode não ter sido
aprovada e que serão informados por e-mail pelo PayPal.
1.
Transação não aprovada pela operadora - Neste caso, entre em
contato com o banco emissor do cartão de crédito para obter informações sobre o
motivo da recusa. Você poderá refazer a transação com um outro cartão ou ainda
outro meio de pagamento oferecido.
2.
Transação não aprovada pelo PayPal - Para resolver essa
situação, pedimos que refaça a transação ficando atento aos dados informados.
Em muitos casos, as transações não são aprovadas pois os dados digitados estão
incorretos. Você também pode realizar uma nova compra utilizando um outro meio
de pagamento oferecido.
Para evitar esse tipo de ocorrência, faça sua compra com o mesmo
nome e endereço do titular do cartão na operadora e do usuário PayPal.
PROMOÇÕES, CUPONS E VALE PRESENTES
Sempre que houver condições, validade, valor de pedido, quantidade
de peças ou quaisquer outros fatores que modifiquem para menos o preço final do
carrinho de compras, isso será comunicado no anúncio das promoções ou
divulgação de cupons de desconto por e-mail. Os preços e promoções anunciadas
nesta loja virtual não implicam em validade também para compras presenciais na
estrutura física, negociadas por telefone na nossa central ou com um de nossos
representantes comerciais.
Quando houver a compra de um vale presente o
destinatário/beneficiário será o responsável pela segurança do código de
resgate do mesmo, sendo este procedimento possível somente uma vez, não havendo
direito de reembolso após o seu saque. Cupons promocionais não poderão ser
sacados após sua data de expiração. Cupons para saque de créditos na loja poderão
ser reemitidos mediante apresentação de justificativa plausível caso venham a
expirar.